Conheça a equipe do Centro de Excelência em Gêneros e Sexualidades (Ceges) e tenha certeza de que você terá o melhor atendimento.
- Psicóloga formada pela Pontifícia Universidade Católica do Paraná (PUC-PR).
- Especialização em Psicopedagogia pela PUC-PR.
- Especialização em Sexualidade Humana pela Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo (FMUSP).
- Mestranda em Psicologia pela Universidade Federal do Paraná (UFPR).
- Integrante do Grupo Paranaense de Sexualidade (GPSex).
- Colaboradora do Núcleo de Diversidade de Gêneros e Sexualidades (Diverges) da Comissão de Direitos Humanos do Conselho Regional de Psicologia do Paraná (CRP PR).
- Gerencia a mídia social @prazer_em_saber.
Fiquei muito feliz com os atendimentos. A Dra. Luiza é extremamente atenciosa e detalha todos os procedimentos de maneira clara e objetiva, transmitindo muita segurança. Finalmente, encontrei uma médica de confiança e que me fez sentir muito confortável.
Muito feliz por ter identificado o Ceges.
A Secretária é, igualmente, excelente e atenciosa. Já indiquei para algumas pessoas e pretendo manter futuros tratamentos.