Sou

Confira, abaixo, os depoimentos de pessoas que já passaram pela experência Ceges.

*campos de preenchimento obrigatório
Angela Aparecida Kirilov

Há um bom tempo estava tentando localizar a Dr. Elisa... Felizmente consegui localizar na Clínica Ceges. Acho a Dr Elisa uma excepcional profissional, confio muito nos encaminhamentos feitos por ela. Pena apenas ter feito a consulta próximo ao início da pandemia...e não ter conseguido fazer o retorno da consulta com os exames para iniciar o tratamento..mas logo que possível com certeza estarei retornando, e espero que ela permaneça na Clínica por muito tempo..

Curitiba
55 Paraná
Carolina Kirchner Furquim

Descobri o Ceges ao marcar uma consulta com a Dra. Luiza Sprung. O lugar é lindo, confortável e com uma proposta diferente de tudo o que já vi. Sobre a Dra. Luiza, simplesmente não tenho palavras. Ela me ouviu longamente, com atenção, paciência e vontade. Uma médica atualizada, inteligente, preocupada, delicada e muito coerente nas discussões e decisões. Ela considerou TUDO o que relatei, de ordem física e emocional, dando atenção à minha queixa como se fosse dela. Além disso, está em contato direto comigo para me acompanhar. Amei tudo! Só tenho a agradecer.

Curitiba
34 Paraná
Rosely de Moraes Campos

Estou gostando muito das médicas que consultei. Todas são muito competentes, demonstram conhecimento na sua especialidade, atenciosas, simpáticas com o paciente e pontuais. O horário de atendimento, depois das 19:00, é excelente para as pessoas que trabalham. Tenho a certeza que o CEGES será um sucesso pela escolha dos profissionais e por oportunizar aos pacientes horário alternativo. Obrigada!

Curitiba
62 Paraná
FABI CAMILLO BARBOSA

Meu relato de hoje será referente aos atendimentos endocrinológicos. Eu estou amando a doutora Patrícia! Ela é muito profissional, ela sabe muito e inclusive apresentou ter muito mais conhecimento do que outros endócrinos com quem eu já consultei antes. Além disso, ela leva muito a nossa vontade em consideração, ela é muito empática e sempre considera os nossos sentimentos. Muito respeito.

Curitiba
23 anos PR
< 1 2 3 4 >