Sou

Confira, abaixo, os depoimentos de pessoas que já passaram pela experência Ceges.

*campos de preenchimento obrigatório
Rosely de Moraes Campos

Estou gostando muito das médicas que consultei. Todas são muito competentes, demonstram conhecimento na sua especialidade, atenciosas, simpáticas com o paciente e pontuais. O horário de atendimento, depois das 19:00, é excelente para as pessoas que trabalham. Tenho a certeza que o CEGES será um sucesso pela escolha dos profissionais e por oportunizar aos pacientes horário alternativo. Obrigada!

Curitiba
62 Paraná
PATRICIA MULLER DA COSTA
Participei do evento sobre violência (relacionamento abusivo) em relacionamentos de mulheres lésbicas e bissexuais. O evento foi ótimo, não só pelo conteúdo apresentado, como também pela abordagem das profissionais e da interação entre xs participantes. Super recomendo e já estou aguardando o próximo!
Curitiba
40 PR
Cíntia Peres Isizaka
A proposta da conversa sobre o tema da violência entre casais de lésbicas foi tratado de maneira tão integrativa e com tanto respeito pelas articuladoras do debate que só poderia gerar em cada uma de nós a sensação de acolhimento e a gratidão pelo conhecimento compartilhado! DOMO ARIGATOU!
Piraquara
43 anos Parana
Gael Marques
Depois de muita busca por profissionais especializados, finalmente encontrei a melhor equipe que poderia me atender! Sem dúvida alguma é um centro que vale a pena conhecer. Profissionais simpáticos e qualificados que nos tratam da melhor forma possível!
Curitiba
19 Paraná
< 1 2 >